Páginas

quinta-feira, agosto 25, 2011

A fila TEM que andar



Sair de um relacionamento não é fácil, esquecer o que viveu com uma pessoa especial é uma tarefa árdua. Todavia, chega um momento em que esse passado, por melhor que seja, tem que ser deixado para trás. Não digo que deves deletar isso do teu passado, mas apenas deixar adormecido. É a hora de abrir o coração para novos caminhos.
Por mais que queiras se livrar logo delas, as recordações levarão um tempo para se apagar, entretanto, por mais que haja ressentimento em relação ao romance anterior, tudo o que ocorreu deve ser levado conosco. As coisas boas devem ser guardadas, e as ruins...também, pois a partir dessas equações que deram errado, utilizando novas fórmulas, o resultado dará certo.
Muitas vezes, insistimos em relações que provavelmente nunca darão em nada. Mas quem disse que a gente consegue perceber a furada em que estamos nos metendo? Por mais que trocentas pessoas nos digam: "Ele (a) não quer nada com você", continuamos insistindo, achando que um dia a tal pessoa irá despertar e virá correndo atrás de nós. Tá, sei que não é assim que funciona, por que não é tão fácil esquecer. Pois quando realmente gostamos de alguém, é dificil, é impossível perceber que não vai dar certo, mesmo quando por inúmeras vezes derramamos lágrimas pela tal pessoa "amada", não conseguimos perceber o quanto estamos sofrendo ao insistir.
Após o termino de um relacionamento ou rolo que seja, até aceitarmos que não tem mais volta leva um tempo, tempo no qual continuamos insistindo. Apesar de agora, ficar um pouco mais nítido de que não vai dar certo, mas quem consegue convencer o coração que chegou a hora de desistir?
Deixar no passado os momentos vividos com alguém que um dia te trouxe felicidade é difícil, contudo, depois de um tempo (que parece uma eternidade) alguém tão, ou mais especial, bate em tua porta, e agora sim é a hora de arquivar definitivamente o passado, pois se não tiveres te desapegado 100% do que passou, o presente sofrerá as consequências. E uma oportunidade de ser feliz, pode ser desperdiçada. É preciso saber pôr um ponto final no passado, e perceber que ele não volta mais. E a partir de então, abrir o coração para um novo amor.
Não se esqueça que sempre tem alguém esperando a fila andar




3 comentários: