Páginas

quinta-feira, novembro 10, 2011

Seguindo naturalmente

Muitas vezes me peguei arquitetando planos. Planejando como seria isso e aquilo. Pensando durante meses em que atitude tomar para fazer tal coisa. Refletindo como agir de alguma maneira que pudesse trazer a mim algum beneficio. Confesso que das vezes em que planejei o que faria, nunca obtive êxito. E após cada fracasso me perguntei o porquê dele. Enquanto continuava arquitetando minhas atitudes, nunca encontrei a resposta. Até que um dia desisti disso, deixei as coisas seguirem seu percurso, e fiquei esperando os resultados. O que aconteceu? As coisas passaram a dar mais certo. 

Um comentário:

  1. Eu também não faço mais planos, desisti de criar expectativas e no final de me decepcionar, tanto com projetos pessoais quanto com as pessoas ao meu redor. Agora estou deixando as coisas acontecerem naturalmente. Gostei daqui. Beijo

    ResponderExcluir