Páginas

domingo, março 25, 2012

Fechado para balanço

  Quando tu vais aprender que isso não é pra ti? Esse lance de amor nunca te serviu. Mas tu és tão tola que insiste em algo que só te machuca. Que cada vez mais te fere com uma intensidade ainda maior. 
  Sabes que não foi por falta de tentativas. Ao menos isso. Tentaste. Só que não era pra ser. Nem nessa, nem daquela, nem da outra vez. É melhor que aceites logo que isso a ti não serve. Talvez esse seja um nível que nunca alcançarás. 
 Mas, olha só, não te digo pra desistires pra sempre, só te peço que não cries tantas expectativas, e que pares de agir pondo os outros em primeiro lugar, porque se tu não queres poupar teu coração, quem vai? Não pare de jogar, apenas dê uma pausa nesse jogo, e quando realmente achares que és capaz de vencer esse nível, aperta o play.

2 comentários:

  1. Falar de si na segunda pessoa. Quem nunca?

    ResponderExcluir
  2. Essa era eu "ontem" hehehe

    Super aprovo o conselho do último parágrafo. ;)

    Hoje? hoje eu digo que um dia a gente encontra sim um amor tranquilo e ao mesmo tempo avassalador, que nos faz esquecer de tudo o que nos impedia de acreditar que ele pudesse existir! Mesmo que acabe amanhã, valeu a felicidade de hoje! :D

    Lindos textos, como sempre!

    Bjao!

    ResponderExcluir