Páginas

sexta-feira, abril 27, 2012

Querências


Quero que chegues de repente, sem aviso prévio. Que me atinjas como jamais ocorreu antes. Que tuas mais bobas promessas me façam acreditar novamente. Quero que me envolvas sem que eu faça esforços. Que seja natural.  Tão natural quanto teu sorriso ao me ver. Quero que os dias continuem passando sem notarmos. Que o nascer e o pôr-do-sol sejam ao teu lado. Não quero perder um simples franzir em tua face. Quero aproveitar cada abraço teu como se fosse o último. Quero voltar minutos depois, segurar em tuas mãos e te entregar meu mundo novamente. Talvez eu só queira, mas não precise.  Apenas desejo que continues aqui, sem aviso prévio, do teu jeito, fazendo com que tudo flua naturalmente. Que os dias passem e o teu sorriso seja a última imagem em minha mente e o teu "até amanhã" será a última frase que irei guardar ao final de cada dia. E, sem nenhum plano, pensar que o meu amanhã será uma versão melhorada do hoje, mas não pelas coisas que quero, mas pelo simples fato de estares ao meu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário