Páginas

sexta-feira, outubro 21, 2011

Caminhada

E quantas vezes me preocupei com os outros, os tantos mil que estão na disputa comigo. Talvez, a insegurança e o medo de falhar novamente me fizeram esquecer o tanto que eu mereço mais que eles. Esqueci das noites mal dormidas, e de tudo que abdiquei em prol do meu objetivo maior. Me esqueci das madrugadas em que vi o dia nascer cercada de livros, papéis nos quais estavam o mínimo que precisava para a minha conquista, no entanto por maior a quantidade de papéis que me cercavam, neles não cabem nem metade dos meus sonhos. Olho para trás e me lembro de tudo o que passei nesse ano, o tanto que batalhei para alcançar meu objetivo. Quando me dou conta do que minha possível vitória significa, meu nervosismo aumenta, mas, logo após isso, recordo-me dos outros dias que ficaram para trás e penso que amanhã será só mais um dia desses, amanhã, será só mais um dia da minha caminhada. Minha jornada, teve inicio meses atrás, e ela continua, no final não sei o que sucederá, só que agora não me preocupo mais com aqueles que estão nessa guerra contra mim, nesse momento, me basta saber o que fiz para conquistar o que tanto almejo, e aquilo que vem pela frente, não será nada de mais, será apenas o que fiz por merecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário